já sou sócio
 
Depoimento de Margarete De Vechi Del Nobili
Meu nome é Margarete De Vechi Del Nobili e gostaria de compartilhar o meu testemunho da cura da minha filha, Vanessa Del Nobili.
Devido a crises recorrentes de fortes dores de cabeça, foi descoberto no ano de 2018 um tumor maligno no cérebro da minha filha, que na época tinha 14 anos.
Após a descoberta, foi realizado duas cirurgias, nesse mesmo ano, uma para implantar uma válvula de hidrocefalia e a outra para retirar o tumor, onde essa última durou cerca de dez horas e era muito arriscada, podendo deixar muitas sequelas.
Após isso, ela seguiu com o tratamento através da quimioterapia.
No ano seguinte, em 2019, quando ela ainda fazia o tratamento quimioterápico, conhecemos o trabalho da Vera e essa maravilhosa dedicação a Deus, cujo presenciamos em um de seus encontros.
Cerca de um mês depois do encontro com Vera, tivemos um retorno ao hospital da Unesp onde ela se tratava, e recebemos a notícia dos neurologistas de que ela iria ter quer fazer um outra cirurgia para retirar o restante do tumor.
Nesse momento, ficamos em muito desespero, mas sempre confiando em Deus.
Por isso, pedimos uma outra ressonância.
Nesse intervalo, retornamos à mais um encontro com Vera, na cidade de Arapongas, que aconteceu no dia 24 de novembro de 2019.
Nesse dia, oramos muito e em um dos momentos do encontro, cujo padre e a Vera falavam em línguas um dos servos colocou a mão sobre a cabeça da Vanessa e ela repousou.
Nesse momento, escutamos a Vera falar que havia alguém dos irmãos ali presentes que estava sendo curado de um tumor no cérebro, ali tive a certeza de que estava falando da minha filha.
Logo após acordar do repouso, ela me procurou tremendo afirmando que havia escutado a voz da Vera dizer que ela estava recebendo a cura.
Ao final do encontro, fomos ao encontro de Vera e ela lhe entregou a cruz de Jesus Cristo que carregava consigo.
No dia de ver o resultado da nova ressonância, fomos confiantes e levamos a cruz que havia lhe sido entregue.
Na consulta, os médicos nos olharam com um grande sorriso e afirmaram que depois desse exame, não haveria necessidade de fazer uma nova cirurgia, e nem continuar com tratamento que havia sido finalizado, e tivemos a certeza que Deus tinha nos dado um milagre.
Agradeço muito a Deus e a Vera, que é um anjo que o Pai colocou aqui na Terra, porque através das suas orações e de seus antecessores Deus age em nossas vidas.
Quero muito voltar lá pra dar nosso testemunho. Nunca desista, a fé move montanhas!

Copyright © Clube da Família. Todos os direitos reservados. Conheça a nossa política de privacidade.